domingo, 23 de agosto de 2009

Melhores Amigas!


Amiga temos a tarefa de aconselhar uma a outra, sejam naquilo que nós desejamos sem que ninguem interfira nisso ou em nossas maiores loucuras e diversões! rs.

Quero que vivamos sempre intensamente, e que todos os nossos sonhos, se realizem. Quero que continuemos assim, que quando menos esperamos estamos tristes porém vivendo bem , que ainda teremos nossos muitos momentos de sorrisos atoas, quero que tenhamos a mesma dignidade de sempre, que consigamos transparecer tudo, e que acima de tudo sejamos intensas.

Temos que aprender e continuar fazendo de nossos sentimentos uma dádiva, erguendo a cabeça, e tendo a simplicidade de admitir os nossos erros.

Que nunca tenhamos medo do que realmente somos e sim orgulho né!? Que possamos renovar nossas esperanças todos os dias. Como sabemos fazer muito bem! rs

Adoro sentir saudades dos velhos tempos, que fazem com que percebamos o quanto é importante ter amigos, o quanto é importante se sentir bem.

Amiga que mesmo quando a gente chorar por amor, façamos isso com o discernimento de diferenciar nossos verdadeiros amores!

Que possamos contar muitas, muitas histórias porque a vida não tem graça sem uma boa história pra contar. (Até nossas mais estranhas histórias! Que muitas vezes só a gente acha graça e repete várias vezes). rs

Que tenhamos fé e concluiremos o quanto isso alivia e renova. Mesmo naqueles momentos em que olhamos uma pra cara da outra e falamos: " Amiga... mas quando? Como? Onde?" rs

Enfim amiga, quando se perde alguém especial como perdemos... Vemos como é díficil passar por essas coisas...e o quanto uma amiga é importante né!? Sempre falo " Amigos são irmãos que escolhemos!" E vc é logico, já se tornou irmã!

E que possamos dizer sempre uma pra outra o quanto somos importantes. Seja pela força, pela energia ou pelo gênio... Eu quase que o oposto de vc! rs

Beijos LUANA RIBEIRO!


Um comentário:

  1. Realmente a nossa amizade é muito especial e linda...não canso de repetir isso, fico orgulhosa e feliz em saber que tenho uma pessoa como vc do meu lado, que está pronta a ajudar em todos os momentos porque é naquelas horas mais dificeis que sabemos quem está do nosso lado, naquela hora que vc quer chorar sem motivos e só quer que alguém escute calado ou quando vc precisa levantar da cama as 7 horas da manha pra tomar remédio e precisa de uma mãozinha amiga...rs.
    Enfim...pra tudoo mesmo...agradeço à Deus por ter uma amizade assim na minha vida!
    Te adoroo!

    ResponderExcluir