quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Aos meus queridos PAIS!


Amores da minha vida Fiquem comigo: "Quando entrar para a escola no primeiro dia ;Quando amar pela primeira vez; Quando amar e não me amarem; Quando o sol, a música e o brilho me fizerem esquecer de telefonar-lhe; Quando a dor me maltratar e pronunciar seus nomes sem palavras; Quando chegar cada um dos meus filhos; Quando crescerem e forem embora; Quando for o Natal; Quando muita gente me rodear e eu estiver só... "
Como sou completamente dependente de vcs! Minha vida não teria sentido algum sem a presença de vocês em meu dia-a-dia. Cada fase vivida, vitória alcançada, ideais, sonhos, conquistas e muito mais! Pai e Mãe, sempre estão nos meus planos! Jamais sairão!
A vocês, que me deram a vida e me ensinou a vivê-la com dignidade, não bastaria um obrigado. A vocês, que iluminaram os meus caminhos obscuros com afeto e dedicação para que eu os trilhassem sem medo e cheia de esperanças, não bastaria um muito obrigado. A vocês, que se doaram inteiros e renunciaram aos seus sonhos, para que, muitas vezes, pudéssem realizar os meus. Pela longa espera e compreensão durante longas fases e etapas da minha vida, não bastaria um muitíssimo obrigado. A vocês, pais por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que não tenho palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que me acontece agora, quando procuro arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar. Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras.

Amo vocês.
By Cíntia Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário