domingo, 12 de setembro de 2010

Neste momento.

Costumo usar meu blog para postar meus frustramentos, alegrias, decepções e etc... escritos com textos "metafóricos". Hoje quero escrever sem entrelinhas. Isso mesmo o que neste momento me deu vontade de redigir.
Ah! Esses domingos que me inspiram... Ontem fiz um comentário com amigos, que às vezes me parece que sou uma pessoa de segunda à sexta, e outra aos fins de semana. Não estou falando de uma pessoa bipolar, não! Estou falando de ritmos de vida que muda às 18:00 horas da sexta- feira e volta ao normal na segunda às 5:00 da madruga... Muita correria! Sinto vontade de em pleno estress de um dia de semana... poder me transferir para a calma do domindo em São Lourenço da Serra. Sei que é impossível. Caio então na real, " me ligo" que ainda estou no cotidiano semanal e vivo mais um dia corriqueiro esperando ansiosa por mais um fim de semana tão desejado.
Adoro oportunidades de filosofar a vida, a fé, a espiritualidade e etc. Como fizemos ontem na casa de um amigo, com pessoas de idades diferentes, religiões e opiniões políticas totalmente distintas também. Parece complicado né? Mas não é. Quando se trata de pessoas que se gostam não é!!
Eu gosto tanto de tudo isso. Porém agora a correria de segunda a sexta me impõe várias tarefas impossibilitando o meu sossego de domingo... Enfim vou lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário