quinta-feira, 15 de julho de 2010

E a culpa é minha?!

Eles querem meninas legais, sexy, saradas, inteligentes e bonitas. Muito fácil né?! Quando aparece uma assim, de bandeja...Eles pensam " Oba me dei bem!" Ficam com elas uma, duas vezes, por fim começam a pensar que essa é a mulher que a mãe deles queriam como nora. Se sair um relacionamento, será uma relação estável. Serão o típico casal normal... Vão à baladas, barzinhos, sexo toda semana. Tudo básico até virar uma rotina sem graça ( no meu caso nem deu tempo de cair na rotina) Depois de um tempo eles vão ver os solteiros caindo na balada, todos arrumados e cheio de ânimo pra noitada... Vão morrer de inveja! Irão sentir falta de dar aquelas cantadas infáliveis na noite, falta de dar aquelas olhadas pras gatas, ou de dar aquela dançadinha mais provocativa da pista.
Com o tempo eles pensam: Acho que não estou preparado pra um relacionamento sério. E aquela boa menina se transforma em uma MALA que no começo você amava tanto. Aos poucos vão surgindo um nojo... quando vê o nome dela no celular não dá vontade de atender...Já era!
De repende eles querem voltar pra vidinha que antes era "chata" há semanas atrás... Querem sair na noite e pegar a gostosona que sempre quiseram...
E assim a menina boazinha vai ficando pra trás ( Nenhuma mulher merece isso)... A linda, sexy, inteligente do começo já se transformou na MALA que não para de te ligar. Engraçado isso! Quando essa boazinha.... fielzinha se revolta. Só quer saber de curtição, baladas, diversão. A culpa será de quem? Tenho a leve impressão que não é da gente! Fomos boazinhas e nos passaram pra trás ( ou tentaram) ... Depois de um tempo eles voltam a reclamar da vida... falam que mulher não quer nada com nada.. ou só querem se envolver com homens cachorros. Ou será que eles é que foram os cachorros? Eu, particulamente acho que SIM!
Se nos rebelarmos....só faremos isso por culpa deles. As meninas de baladas, curtição e etc. foram a boazinha de outro homem ontem. ( Legal isso né?!)
Provavelmente nós (ex-boas meninas) no futuro ainda enlouqueceremos a cabeça de outros homens por aí . Ele me perdeu para sempre! Posso virar uma mulher enlouquecedora se me encontrar por ai.... Pretendo estar mais linda, sexy, inteligente e etc do começo. Por que já passarei por tudo que vc me fez passar e estarei muito mais amadurecida.

2 comentários:

  1. Dói né??Mas deixa eu te dizer uma coisa: PASSA!!!! E não muda o seu jeito de menina boazinha por causa de ninguém, não...se ele não soube dar valor, o problema não é seu, como vc diz, a culpa não é sua!!!Vai deixar de ter qualidades (ser legal,fiel,companheira) por causa de um idiota???Espero que não!!!
    Por favor, não vire uma menina má!!rs!!

    Beijooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Cintia, sabe que no fundo vc tem toda razão?

    Um lindo feriado para ti.... bjs do ZC

    ResponderExcluir