terça-feira, 6 de abril de 2010

Um amor pra vida inteira?


Sabe aquela história que acompanha você durante toda a sua vida? E que você meio nega a existência dela porque acha muita viagem da sua parte. Chega a pensar que é muita idealização... Muito enredo de filme de amor. Carregando esse baita sentimento romântico que te faz ser uma mulher recheada de sonhos? Ou Frustrações?

Entretanto, por mais que pense que é fruto de sua inspirada imaginação, não ousa tocar nessa história de maneira irresponsável. Trata- a com muito carinho e amor como se fosse a muda mais importante. Às vezes, portanto "enfia-a" em um lugar onde ninguém pode supor que essa história ainda existe. E se eu falar que ainda... de vez enquando deixo-a em um cantinho.... meio caída no esquecimento, cuidando de outras mudas presentes e que são mais táteis e rápidas no desenrolar das histórias.

Mas você sabe que aquela história da sua vida continua lá. Abstrata ainda, porém cheia de viço!

Às vezes ela é tão importante pra lhe manter viva na luta, outras tão insignificante que passam dias sem ser lembrada!

E eu não tenho medo nenhum que ela se perca nas banalidades das histórias, prefiro não desvendar os segredos que se envolvem nela.

Prefiro o mistério dos olhares, dos encontros diários em que sempre fico a me perguntar:" O que será que ele está pensando!?" Prefiro ainda a troca de percepção... E aquele sentimento de " e se " que se perpertua no ar a cada instante, raro que seja, quando se encontram e compartilham olhares e pensamentos tão secretos!

Eu sei que jamais vai chegar o dia de "revelar-se" e talvez eu nunca descubra o que é essa agressividade no peito que me acompanha. E eu experimente com todo o meu sentido se isso é um devaneio meu ou se o trator chamado tempo exprima esse sentimento que eu não sei o nome.


4 comentários:

  1. Pois é amiga, eu sei muito bem do que vc está falando, com certeza nunca vamos gostar de alguém da mesma maneira como ja gostamos um dia, mas quem sabe isso não seja algo positivo, quem sabe não vamos amar alguém de forma mais saudável e feliz? Eu acredito que as coisas possam ser melhores, chega dessa busca por alguém que nunca existiu de verdade, que só foi idealizado em nossa imaginação romântica e tola.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Luana: CHEGA!!!
    É assim que pretendo viver de agora em diante...intensamente,sempre, mas nada de idealizações, só realidades!

    ResponderExcluir
  3. Só uma coisa a te lembra.
    Quando vc fala que a minha historia é uma lição de vida, espero que para vc seja msm. e que como a Lu disse que encontre o amor verdadeiro e não iguais o que ja teve.. amooo

    ResponderExcluir
  4. "Prefiro morrer de pé, do que viver de joelhos" HAHAHA!

    ResponderExcluir