terça-feira, 27 de abril de 2010

Ele assina assim: " Um eterno apaixonado!"


Quando escrevi aqui o texto "Sonhar é acordar-se para dentro" estava vivendo uma fase completamemte diferente de hoje. Minhas ilusões, fantasias, sonhos, e desejos não mudaram de lá pra cá, apenas o "alvo" ou o "foco" está sendo outro.

Continuo com a mesma filosofia, porém agora admirando características de uma outra pessoa..."De um eterno apaixonado!" Sempre falo que esse enredo me proporciona responsabilidades, medo e até mesmo uma ansiedade que não sei se é positiva ou negativa. Porém, como enfatiza Manuel Carlos temos que " Viver a Vida!" . Assim estou fazendo Sr. Maneco.

" Essa noite eu sonhei com você!" Acredite se quiser, mas eu sonhei! Quando estava indo trabalhar procurei meu celular para te mandar uma mensagem contando....Adivinha! Esqueci em cima da minha cama...Acho que era pra te contar dessa forma né?! Escrevendo.

Já falei pra você que não esqueço quando pedi seu msn. Iríamos sair de férias e eu na minha "cara de pau" de sempre pedi para não perdemos o contato nesse tempo longe.

Não sei se foi ai que tudo começou. Foi nessa situação que percebi pelo seu olhar que seus interesses eram outros. E foi a apartir daí que tudo começou... É! Foi assim... Passando horas em frente do computador, muitas vezes até altas horas da madrugada. Enfim, estamos.... Só nós sabemos onde! SEGREDO NOSSO!

Fico me perguntando às vezes como são os bastidores de tudo isso... Apenas você sabe! Mas saiba que admiro muito a maneira com que você expõe seus sentimentos. Quero acreditar que isso seja qualidade de sua personalidade e não de sua idade... porque sei que isso jamais vai mudar com o decorrer do tempo.

Voltando a minha responsabilidade...Que esse eterno apaixonado: " SEJA ETERNO ENQUANTO DURE!"


2 comentários:

  1. E eu fico daqui torcendo pra que dure muuuuuuito!!!!
    Só espero que mesmo feliz, essa ostra continue fazendo pérolas,viu???rs!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Completamente Feliz por Vcs.
    Basta saber esperar que tudo da certo nao é. agora é so aproveitar.

    amoooooooooo

    ResponderExcluir